Pesquisar este blog

Informações e Contato:


e-mail ultralentes@ultralentes.com.br

WhatsApp: 51-98111-4410

Telefones: 51-3227-4410 e 51-3028-7710

YouTube:
www.youtube.com/Ultralentes

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ultracone Absolute - Uma lente para ceratocone

A Ultralentes publicou este vídeo com a finalidade de mostrar o desempenho da lente Ultracone em casos de ceratocone moderado. A maior parte dos casos de ceratocone são moderados a altos e lente Ultracone proporciona uma adaptação com grande conforto, a melhor acuidade visual possível e especialmente mantém a saúde fisiológica corneana. 

Os pacientes adaptados com a lente Ultracone tem na maior parte dos casos um ganho significativo de qualidade de vida. É uma adaptação que em pouco tempo o paciente esquece estar de lentes devido ao grande conforto proporcionado, sendo esta uma das maiores queixas de insatisfação com lentes rígidas destes pacientes.

 Vídeo da lente RGP Ultracone Absolute

Esta lente foi desenvolvida pelo Oftalmologista Dr. Saul Bastos e seu filho Luciano Bastos, é uma lente tipo Soper modificada que teve inúmeros aprimoramentos tecnológicos ao longo do tempo o que tornou-a uma das melhores lentes para ceratocone existentes no mundo. Sua tecnologia é baseada na combinação de curvas asféricas de excentricidade progressiva na face anterior e posterior, também chamada de modelo multi-asférico.

A lente Ultracone está disponível somente através de seletos oftalmologistas credenciados na Ultralentes, que tem a sua disposição a consultoria especializada do técnico-consultor Luciano Bastos em casos de alta complexidade e da equipe de profissionais sempre a disposição para colaborar com o credenciado. A Ultralentes não possui representantes ou distribuidores, a relação é feita de forma direta com os credenciados, sejam clínicas ou hospitais de oftalmologia. 

Para que um oftalmologista, clínica ou hospital seja credenciado são necessários alguns passos, como ter a indicação de um colega já credenciado, ter frequentado algum congresso no qual o candidato interessou pela tecnologia. Ao entrar em contato será providenciado um cadastro preliminar que será analisado e trocadas algumas informações de cadastro, experiência do especialista com lentes RGPs. Ao fazer a aquisição de uma ou mais caixas de provas o médico oftalmologista, clínica ou hospital (com um oftalmologista responsável) passa a categoria de credenciado e suas informações irão para o website da Ultralentes, estando apto a adaptar as lentes fabricadas pela empresa e fazer os pedidos.

Maiores informações visite nosso website oficial www.ultralentes.com.br

Equipe Ultralentes

32 comentários:

annafnc disse...

Luciano, tenho ceratocone desde os 13 anos (ou seja, há quase 20 anos) e uso lentes rígidas gás permeáveis sem problemas maiores. O complicado é na hora de trocá-las, pois meu olho rejeita a lente nova, mesmo com as mesmas especificações das antigas. Moro em Ribeirão Preto e vi que tem um médico credenciado aqui. Preciso trocar as lentes, desde abril, já troquei umas quatro vezes e nenhuma está dando certo, pois me provoca ceratite e volto a usar a antiga, que já tem quatro anos e meio. Vc acha que eu posso tentar primeiro no médico credenciado aqui na minha cidade ou é melhor ir para Porto Alegre, tentar por aí. Abraços, Anna FLávia (annafnc@yahoo.com.br)

annafnc disse...

Olá, Luciano!
Tenho ceratocone desde 13 anos, ou seja, há vinte anos. Somente enxergo com lentes de contato rígidas gás permeáveis e minha acuidade é excelente. Quando a lente está bem adaptada, nem a sinto no olho. O problema é na troca, pois meu olho rejeita a nova, fazendo ceratites. Aí volto para as antigas. As que estou usando já têm 4 anos e meio. Tentei trocá-las e já testei umas 4, mas ainda não me satisfiz. O que devo fazer? Moro em Ribeirão PReto. Tem um médico credenciado aqui. Será melhor ir direto a Porto Alegre, já que meu caso é mais chatinho? Vou a uma ótica especializada em São Paulo capital, mas, como já me forneceram 5 lentes sem sucesso, acho que desistiram de mim... O que faço?

Luciano Bastos disse...

Olá Anna,

É compreensível que você tenha essa dificuldade na troca das lentes, especialmente pelo fato de que muitas vezes as lentes não possuem a mesma regularidade de qualidade e acabamento, elas nem sempre são reproduzidas exatamente uma a outra nos detalhes mais, digamos, microscópicos que são sentidos por alguns pacientes.

Acredito que seria uma boa idéia consultar com o Dr. Luciano Lomonaco em Ribeirão Preto, ele já tem bastante experiência com a adaptação da lente Ultracone e somente se necessário (último caso) você poderia vir a Porto Alegre consultar no IOSB onde nossa equipe médica e eu poderemos ajudá-la se necessário.

Boa sorte,
Luciano Bastos

Unknown disse...

ola boa noite doutor
tenho ceratocone sou de goiania go
vc tem agum medico que trabalhe com essa lente aqui?

Luciano Bastos disse...

Olá Wender,

Em Goiania tem dois locais que estão adaptando a lente Ultracone. O DR. Paulo Ricardo de Oliveira no Instituto Panamericano da Visão e a Dra. Luciene Barbosa de Souza na Fundação Banco de Olhos de Goias.

Atenciosamente,
Luciano Bastos

Unknown disse...

Dr. Luciano por favor me indique um médico credenciado em Volta Redonda RJ ou o local mais perto.
Tenho 41 anos e ceratocone há 25 e uso lente desde dos 16 anos. Mas agora resolvel aparecer segunda a médica dois calos na minha córnea e não estou conseguindo usar minha lente,só tenho visão no olho direito e estou sofrendo horrores com o uso de óculos.

Unknown disse...

Luciano, estou com 28 anos e desde os 12 tenho ceratocone! No olho esquerdo ja fiz o transplante de corneá pela hospital de olhos de sorocaba, ja o olho direito tenho o anel de ferrara! E nos dois olhos estou usando a lente escleral (1 ano e 6 meses de uso da mesma lente), porém ja não estou conseguindo ter o conforto que tinha no começo, até mesmo ficando dias usando somente em um olho até melhorar.. Moro em João Pinheiro - MG, e quero saber qual clinica vc me indica para tentar outro tipo de lentes ou avaliar meu caso? Desde já agradeço pelas informações. João Gabriel >gabriellcabrall@yahoo.com.br

Luciano Bastos disse...

Olá Juciane,

Sugiro verificar a lista de oftalmologistas credenciados na Ultralentes, são todos ótimos especialistas. Entre no link abaixo (copie e cole no seu navegador) e selecione o estado do Rio de Janeiro para ver os mais próximos.

http://ultralentes.com.br/onde-encontrar/

Temos dois pacientes de Volta Redonda no IOSB que vieram para adaptação de lentes esclerais. Se tiver dificuldades e a possibilidade de viajar o IOSB recebe mensalmente pacientes de outros estados para solucionar seus problemas de reabilitação visual com adaptações de lentes especiais, veja mais em www.iosb.com.br

Boa sorte,
Luciano Bastos

Luciano Bastos disse...

Caro João Gabriel,

Se o seu especialista não está conseguindo resolver o problema da sua adaptação de lente escleral, sugiro o próprio setor de lentes de contato do Hospital Banco de Olhos de Sorocaba, procure a Dra. Leila Marciano Pinto, ela poderá ajudá-lo.

Alguns pacientes vem ao IOSB para este tipo de adaptação, temos uma experiência significativa com estas adaptações sendo pioneiros neste tipo de adaptação no Brasil com uma tecnologia desenvolvida por nós mesmos com excelentes resultados.

Boa sorte,
Luciano Bastos

Maria Silva disse...

Boa Noite!
Tenho 25 anos e tive o diagnóstico de ceratocone há 8 anos. Desde então tento usar as lentes gás permeáveis, mas nunca consigo passar mais que 2 horas sem causar extremo desconforto e irritação o que ocasiona o desuso das lentes. Gostaria de saber em Pernambuco onde poderia testar as lentes Ultracone? Desde já agradeço

Luciano Bastos disse...

Olá Maria Silva,

Em Pernambuco a Dra. Alzira Lins no Instituto de Olhos do Recife adapta regularmente as lentes Ultracone, é uma excelente profissional e poderá ajudar você.

Atenciosamente,

Luciano Bastos

Unknown disse...

José Marcos - Santo André-SP
DR. Luciano, tenho Ceratocone desde 14 anos e hoje tenho 43 anos, sempre tentei utilizar lentes(Fluorcarbonadas)e não consigo utilizar mais que 5 horas, esta situação sepre me levou a desistir de usar e vivo me adaptando para tentar enxergar, ou seja, não sei o que é enxergar bem. As últimas consultas em 3 médicos oftalmologistas me indicaram o implante de anel + crosslinking. Tenho receio de fazer, pois todos me disseram que ainda vou continuar a utilizar lentes. Não sabia da existência deste tipo de lentes(Ultracone)então gostaria de fazer um teste para confirmar a condição de adaptação, poderia me indicar algum especialista em Santo André ou região do ABC ou Grande São Paulo?

Luciano Bastos disse...

Caro José Marcos,

Em São Paulo há vários bons especialistas adaptando as lentes Ultracone. Visite a nossa página oficial no link abaixo (copie e cole no navegador pois aqui o link não funciona) e selecione o estado de São Paulo na aba ONDE ENCONTRAR.

www.ultralentes.com.br

Atenciosamente,
Luciano Bastos

Unknown disse...

Boa noite Dr Luciano tenho ceratocone já faz 12 anos atualmente resido em campinas-SP gostaria de saber se tem algum medico crendeciado com essa nova lente de contatos ( tiago.egsa@bol.com.br )

Sds

Luciano Bastos disse...

Olá Tiago,

Procure pelo Dr. Marcelo Vicente Sobrinho em Campinas, ele poderá ajudá-lo. Pode mencionar que eu que sugeri a você procurar ele.

Boa sorte,
Luciano Bastos

Unknown disse...

Boa noite Dr Luciano tenho 23 anos tenho ceratocone desde os 19 anos uso lentes rígidas porém não consigo ficar mais que 2hrs com ela realmente não sei mais o que e enxergar com qualidade. Gostaria de saber se existe algum médico credenciado por Macaé-rj rio de janeiro ou redondezas gostaria muito de provar essa nova tecnologia desde já agradeço!

Luciano Bastos disse...

Olá Leonardo Azevedo,

Veja no link da Ultralentes na aba Onde-Encontrar e escolha o estado do Rio de Janeiro.

www.ultralentes.com.br

Qualquer dificuldade por favor pergunte.

Atenciosamente,
Luciano Bastos

Meire disse...

Olá Dr.
Minha filha tem 15 anos e foi diagnosticada com ceratocone, por favor gostaria de saber se tem algum médico credenciado em Brasília-DF? Agradeço a atenção. Meire (meirerutemo@gmail.com).

Luciano Bastos disse...

Caro Meire,

Me desculpe a demora em responder, não tinha visto a mensagem, acredito que tenha sido "bug" do Blogger pois somente recebi o aviso recente.

Sim, em Brasília a Dra. Maria Chalita no Centro Brasileiro da Visão (CBV) adapta as lentes Ultracone rotineiramente, é uma excelente especialista. Talvez o crosslinking neste momento seja uma possibilidade a ser analisada.

Boa sorte para sua filha.

Atenciosamente,

Luciano Bastos

Unknown disse...

Uso lente escleral,e tenho uma visão 20/40 e minha lente min incomoda meu olho e transplantada e co um anel,moro em Goiânia mas estou planejando ir no IOSB.

Unknown disse...

Uso lente escleral,e tenho uma visão 20/40 e minha lente min incomoda meu olho e transplantada e co um anel,moro em Goiânia mas estou planejando ir no IOSB.

Luciano Bastos disse...

Caro hemerson oliveira,

Adaptação de lentes no pós-transplante de córnea muitas vezes é mais complexo mesmo, quais são as suas dificuldades, no que ela incomoda?

Será uma satisfação recebêr você no IOSB em Porto Alegre, basta entrar em contato com nossas secretárias e elas irão prontamente auxiliar na sua vida.

Luciano

______________________________


Olá Gilmara Azeredo,

Tem vários oftalmologistas no Rio que adaptam nossas lentes, por favor verifique o link dos oftalmologistas credenciados que adaptam nossas lentes, selecionar o estado do Rio de Janeiro:

www.ultralentes.com.br/onde-encontrar/ > copie e cole em seu navegador.

Atenciosamente,
Luciano

Unknown disse...

Boa noite,dr.Luciano me chamo Wilma,meu namorado tem cerotocone desde os 10 anos,hoje com 44 anos,ele usa lentes rigidas,vi a reportagem de voces sobre essas lentes ultracone e me interesei bastante,eu sou de Imperatriz Ma.ele é de Curitiba,teria algum especialista em Curitiba ou aqui em Imperatriz,se o senhor puder me ajudar de ja receba meus agradecimentos,Deus o abençoe.

Unknown disse...

Boa noite Luciano,sou de Imperatriz MA.,meu namorado tem cerotocone desde os dez anos,ele usa lentes rigidas -11,50 e -11,25 lhe sobre as lentes Ultracone e fiquei muito interesada,ele mora em Curitiba,teria algum especialista lá ou aqui em Imperatriz que pudesse nos ajudar? De ja meus agradecimentos e que Deus continue abençoando o senhor e seu pai...

Unknown disse...

Oi Luciano moro em sorocaba e tenho ceratocone faz uns 9 anos , gostaria q me indicasseum lugar próximo que tenha as ultralentes tenho muita dificuldade para enxergar

Unknown disse...

Olá DR Luciano,meu nome é Josiney,tenho 32 anos.sou de Belo Horizonte MG.Eu usava lentes de contato rígida,e depois de um novo exame o oftalmologista me falou q eu tinha q usar a lente escleral.Eu estou usando mas meu olho fica muito vermelho,e às vezes até embaça minha visão.E além disso quando eu retiro a lente, vejo a marca dela no meu olho. Eu já fui no oftalmologista q me passou essa lente, e ele me falou q isso tudo é normal. Sinceramente eu não concordo. Mas em fim. Eu dês de já agradeço,e gostaria muito de saber sua opinião há respeito.

Unknown disse...

Olá Dr Luciano, eu usava lente de contato rígida a 4 anos,e nunca tinha tido problemas com elas,mas depois de um novo exame,o oftalmologista me falou q eu tinha q usar a lente escleral.Eu comprei e tô usando, mas meu olho está muito vermelho,e quando eu retiro a lente vejo a marca dela. Isso me deixa preocupado.Eu voltei na clínica onde comprei a lente,e o oftalmologista me fou q é normal,a esclera marcar o olho e deixar vermelho.Eu gostaria muito de saber sua opinião há respeito.

Unknown disse...

Olá Luciano Boa Noite, descobri que tenho ceratocone há uns três anos atrás e então começei a usar as lentes rígidas e quando foi o ano passado meu oftalmo disse que meu caso tinha agravado eu iria fazer o implante do anel mas o plano não estava autorizando então o oftalmo me recomendou a comprar a lente escleral mas após 6 uso dela me deu conjutivite e depois voltei a clínica eles pediram para o representante trocar a lente e assim que chegou eu coloco e atarde meu olho começa a ficar vermelho e depois que tiro a lente fica a marca da lente no olho um vermelhidão e uma ardência muito forte.. Eu gostaria de saber uma posição sua, pois quabdo vou ao oftalmo ele me manda somente pingar colirio e não está resolvendo.. Sou de São José do Rio Preto, estou desesperada e não sei o que faço!..Dez de Já Agradeço!

Unknown disse...

Olá Luciano Boa Noite, descobri que tenho ceratocone há uns três anos atrás e então começei a usar as lentes rígidas e quando foi o ano passado meu oftalmo disse que meu caso tinha agravado eu iria fazer o implante do anel mas o plano não estava autorizando então o oftalmo me recomendou a comprar a lente escleral mas após 6 uso dela me deu conjutivite e depois voltei a clínica eles pediram para o representante trocar a lente e assim que chegou eu coloco e atarde meu olho começa a ficar vermelho e depois que tiro a lente fica a marca da lente no olho um vermelhidão e uma ardência muito forte.. Eu gostaria de saber uma posição sua, pois quabdo vou ao oftalmo ele me manda somente pingar colirio e não está resolvendo.. Sou de São José do Rio Preto, estou desesperada e não sei o que faço!..Dez de Já Agradeço!

Unknown disse...

Dr Luciano,em Sorocaba há algum credenciado?

Unknown disse...

Dr Luciano, em Sorocaba tem algum credenciado

Unknown disse...

Olá, sou de VR e tenho ceratocone, fui indicada para um médico em Nova Iguaçu, através dele conheci as lentes esclerais, trouxeram muito conforto e melhor visao. O médico é Dr Telemaco Boldrin clínica IONi em Nova Iguaçu.