Pesquisar este blog

Informações e Contato:


e-mail ultralentes@ultralentes.com.br

WhatsApp: 51-98111-4410

Telefones: 51-3227-4410 e 51-3028-7710

YouTube:
www.youtube.com/Ultralentes

sábado, 11 de agosto de 2007

A Ultralentes entra na área do Corporate Blog

Após inúmeras sugestões de colaboradores e amigos, decidimos entrar na área do Blog Corporativo, uma tendência já de várias empresas desde pequenas médias até grandes corporações. O Blog Ultralentes será mais uma maneira de estarmos abertos a médicos oftalmologistas e pacientes que tem procurado informações sobre nossos produtos, serviços e especialização de alta tecnologia em lentes RGPs para casos de córneas irregulares. Também é uma maneira de divulgar as lentes especiais oferecidas aos pacientes através do seleto contingente de oftalmologistas credenciados pela empresa a adaptar nossas lentes.

A Ultralentes tem a tradição de fabricar lentes RGPs especiais de alta performance para córneas irregulares com grande êxito, oferecendo conforto, segurança e uma ótima acuidade visual a pacientes que não conseguem se adaptar a outras lentes. Casos como ceratocone desde os iniciais até os mais avançados, casos de transplante de córnea onde o paciente necessita de lentes de contato, casos de seqüelas de cirurgias refrativas ou pós-trauma, alta miopia e astigmatismos elevados. Recentemente a Ultralentes desenvolveu de forma pioneira, lentes especiais para pacientes de ceratocone operados pela técnica do implante de anéis intraestromais, nos quais é ainda necessário a adaptação de lentes de contato, mas que devido a dificuldades impostas pelo implante dos segmentos de anéis, não é possível.

Em breve estaremos comentando sobre as lentes especiais Ultracone (e suas variantes Ultracone MS e Ultracone PCR), assim como também a nova RGP Multifocal Ultralentes.

Desde já obrigado por toda a colaboração e apoio que temos recebido, inclusive dos próprios pacientes que tem nos procurado para elogiar e sugerir novas idéias. Sem vocês nada disso seria possível.

A Direção.

Nenhum comentário: