Pesquisar este blog

Bem-vindo ao Blog Ultralentes!

O Blog corporativo Ultralentes dispõe as últimas notícias e novidades da empresa, além de informações e atualizações sobre nossos produtos de alta tecnologia. Visite também o

FÓRUM ULTRALENTES!

O Fórum Ultralentes é um espaço dedicado á discussão de casos de adaptação de lentes de contato RGPs, o fórum mais organizado e especializado sobre o assunto na internet.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Projetos 2011

Em toda a história da Ultralentes desde sua fundação a empresa caracterizou-se por nunca fazer propaganda direta aos oftalmologistas e de não ter representantes ou distribuidores. A empresa que tem desde o início o foco na pesquisa clínica e científica de soluções em lentes de contato RGPs especiais para casos de alta complexidade, mantém essa política como uma forma de selecionar com rigor os especialistas de forma a assegurar a reputação e tradição de fabricar as mais sofisticadas lentes de contato gás permeáveis do mundo.


Lente RGP Ultracone especial para ceratocone. (Ultralentes)

Mesmo atuando de forma seletiva e não fazendo maiores esforços para aumentar a demanda por nossos produtos e tecnologia é notório que a empresa cresceu e que a sua base de oftalmologistas cadastrados e credenciados aumentou exponencialmente graças a melhor propaganda que existe, ou seja: resultado.

Os pacientes usuários das lentes fabricadas pela Ultralentes são os maiores divulgadores de nosso trabalho, são eles que confirma com o seu oftalmologista credenciado e certificado na Ultralentes do excelente resultado obtido, com isso um especialista comenta com outro (geralmente em congressos sobre o tema) e desta maneira que a empresa solidificou seu nome e competência na fabricação de lentes de contato RGPs de alta tecnologia e de alto desempenho.

Atentos a esta questão a Ultralentes a partir de 2011 inicia uma nova fase de expanção, aumentando a sua capacidade de produção para atender a cada vez maior demanda de lentes solicitada pelos atuais oftalmologistas credenciados e aos novos que tem sempre nos procurado na expectativa de credenciamento, o que para ocorrer exige que o oftalmologista atinja certos requisitos para tornar-se credenciado e certificado para trabalhar com nossa tecnologia. A boa notícia é que aos poucos mais e mais pacientes poderão beneficiar-se com nossa tecnologia, especialmente aqueles que sofrem com tentativas de adaptação sem sucesso, com desconforto e dificuldades para usar lentes de contato rígidas.

Estamos também estudando a possibilidade de lançar novos produtos que venham a atender outras necessidades da classe oftalmológica, lembrando que a Ultralentes sempre tem um estreito relacionamento com a classe desde a sua fundação.

Obrigado pela sua preferência e interesse em nosso trabalho.

Desejamos a todos um Feliz 2011.


Luciano Bastos
Diretor & Consultor em LC RGPs Especiais
ULTRALENTES

Nenhum comentário: